Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Seguem as obras de revitalização do Complexo Esportivo da Palugana

por Cida Cardoso Valna

Continuam as obras de reforma do Estádio Alsemiro Guzzo, mais conhecido como estádio da Palugana. Nesta etapa é realizada a drenagem da cancha de areia, onde foram abertos canais, e ao redor do campo de futebol.
 
Para tal, serão colocados 120 tubos de um metro de diâmetro para dar continuidade a drenagem de saneamento básico que atende parte do bairro São Francisco, substituindo assim, a rede antiga de esgoto que passa pelo local.

Isso garantirá que não ocorram interferências de drenagem e saneamento posteriormente a instalação dos novos espaços esportivos que estão planejados para o complexo.

A área interna e a fachada do estádio também passarão por modificações. A fachada será refeita pois a antiga apresenta risco de queda. A arquibancada ganhará nova cobertura metálica - previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira (19). A única parte do estádio que não sofrerá modificações será os vestiários.

A área do gramado também recebe novo sistema de drenagem e será cercada com uma tela. Já a pista atlética onde as pessoas costumam caminhar será mudada para o lado de fora do campo. Estas etapas terão prosseguimento assim que for concluída a fase de drenagem.  

Devido a essas alterações, a Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis solicita que as pessoas e famílias que utilizam o espaço para momentos de lazer tenham cuidado ao transitar pelo local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais