Fórum de Veranópolis realiza júri nesta quinta-feira (19)
O julgamento envolve um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados em outubro de 2021, no bairro São Francisco
Nesta quinta-feira (19), será realizado no Fórum de Veranópolis, o julgamento de três réus acusados de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados em outubro de 2021, no município.
Conforme a denúncia do Ministério Público, os acusados, identificados pelas iniciais F.P.M., J.H.F.R. e M.B. teriam agido em conjunto, no bairro São Francisco, efetuando disparos de arma de fogo. Uma das vítimas morreu, enquanto a outra sobreviveu, apesar dos ferimentos graves.
Ainda de acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas, sendo caracterizado como de motivo torpe.
O julgamento deve se estender ao longo do dia.
Comentários