Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Finalizados os serviços de pavimentação no Loteamento Bento Gonçalves e Beco A em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Durante a Gestão Breda e Ivaldo, mais de 50 ruas e trechos do município receberam serviços de pavimentação, drenagem, sinalização, construção de passeios públicos e demais melhorias.

As obras seguem intensas em Cotiporã e, nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras finalizou os serviços de pavimentação no Loteamento Bento Gonçalves e no Beco A (trecho transversal à Rua Bento Gonçalves).

No Loteamento Bento Gonçalves, mais de 450 mil reais foram investidos para a realização dos serviços de drenagem, pavimentação em PAV’s, construção de passeios públicos e muros, bem como a qualificação e instalação de novos brinquedos na pracinha infantil. A obra contempla a pavimentação das ruas Getúlio Damacedo Pires, Amélia Veiga Lemos e Alcides Lemos, totalizando mais de 1.805m². 

Já o Beco A, que possui extensão de 350m², recebeu os serviços de drenagem, pavimentação em paralelepípedos e sinalização, sendo investidos mais de 40 mil reais no trecho.

Seguem em andamento, demais obras de pavimentação e melhoria dos acessos para o centro e interior do município. Os serviços garantem melhores condições de vida aos moradores, bem como segurança e mobilidade.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais