Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

5ª Fest Flor inicia na próxima quinta-feira, 21, em Vila Flores

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

Evento se estende até o domingo, dia 24 de novembro, no Centro de Eventos Pinheiro Seco

Foto: Divulgação

Hoje (18) pela manhã, a Rainha da 5ª Fest Flor Keila Regina Omizzolo, acompanhada do Prefeito de Vila Flores Vilmor Carbonera e o Presidente Livino Paludo estiveram nos estúdios da Tua Rádio Veranense para entregar o convite oficial do maior evento de Vila Flores. 

A 5ª edição do evento inicia na próxima quinta-feira, dia 21 e se estende até o domingo, dia 24, sendo realizada no Centro de Eventos Pinheiro Seco, na ERS 437, estrada para Antônio Prado. A estrutura conta com parque, espaço de shows, pavilhão cultural, feira industrial e comercial, espaço de saúde, espaço da agroindústria e EMATER, bem como espaços gastronômicos e ambientes voltados para as crianças. 

Entre as principais atrações, destacam-se: na quinta-feira (21) o Gaúcho na Fronteira, show com Fábio e Léo Mineiro e show com Glê Duran; na sexta-feira (22) show com o Guri de Uruguaiana, Tchê Chaleira, Djs La Folia; no sábado (23) show com Fred e Gustavo e Djs La Folia; no domingo (24) show com o Tenor Vitor Delazari, Acústicos e Valvulados e, após o encerramento oficial, show com a Banda New York. A entrada no parque e nos shows é totalmente gratuita. 

Ouça a entrevista realizada com a Comitiva da 5ª Fest Flor no player. A programação completa você encontra aqui

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais