Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confira a programação dos dias 19 e 20 de outubro na região

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Confira a agenda do final de semana na região

• Vigésimo Quarto Baile de Casais, na Comunidade do Caravággio, em Vila Flore
Dia: 19 de outubro – Sábado
Local: Comunidade do Caravággio, em Vila Flores.
Programação: Às 21h, será servido, galeto, salame, copa, batata-frita, picadinho, pão, amendoim, pastéis, grostoli, merengue, chopp liberado, refrigerante e café. Ingressos no valor de R$ 200,00 ao casal, e estão a venda, em Veranópolis: no Mercado D’ Itália, Terra Máquinas Agrícolas e Marin Auto Peças, em Vila Flores, no Posto das Flores ou ainda pelos fones: 99664-3101 com Almir ou 99995-3511 com Marcelo. Às 22h30min, baile com animação de Reni e Dimensão. Não é permitida a entrada de crianças.

• Quinquagésima Nona Romaria de São Peregrino Lazziozi, o Padroeiro contra o Câncer, em Veranópolis
Dia: 20 de outubro – Domingo
Local: Oratório São Peregrino, em Veranópolis.
Programação: Nos dias 17, 18 e 19, quinta, sexta e sábado às 20h, tríduo com a seguinte programação. Na quinta-feira dia 17, primeira noite do tríduo com animação da Escola Virgínia Bernardi, com o tema: Pela fé em Jesus, ide e praticai a justiça. Na sexta-feira dia 18, segunda noite do tríduo com animação da catequese do bairro, com o tema: Pela fé em Jesus, ide e promovei a paz. Logo após quermesse com animação do Pantera Negra. No sábado dia 19, terceira noite do tríduo com animação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, com o tema: pela fé em Jesus, ide e dai testemunho do amor de Deus a humanidade, logo após a missa quermesse. No domingo dia 20 de outubro, dia da festa, às 10h30min, procissão saindo do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi até o Oratório. Às 10h45min, missa festiva irradiada em Honra a São Peregrino Lazziozi, com animação a cargo do grupo de liturgia do bairro São Peregrino, com o lema: São Peregrino, com Jesus e por Jesus, buscamos saúde, paz e justiça.  Haverá a distribuição de óleo bento e venda de objetos religiosos. Às 12h, almoço no Salão da comunidade. Haverá a venda de churrasco e galeto. Durante o dia funcionará tenda de doces e serviços de copa. A tarde reunião dançante animada por Pantera Negra. Na segunda-feira dia 21, encerramento da festa com missa, às 19h30min, em ação de graças no oratório, a cargo da comunidade e festeiros. Logo após jantar de encerramento com carne de ovelha.

• Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, na Linha Pareira Horta, em Veranópolis
Dia: 20 de outubro - Domingo
Local: Linha Pareira Horta, em Veranópolis
Programação: Nos dias 16, 17 e 18, quarta, quinta e sexta-feira, às 20h, tríduo com a seguinte programação: na quarta-feira dia 16, abertura do tríduo com missa animada pelo grupo de liturgia e canto da comunidade. Haverá a introdução e benção da nova imagem de Nossa Senhora do Rosário na comunidade. Na quinta dia 17, celebração da palavra a cargo da comunidade de Vila Azul, e na sexta dia 18, celebração da palavra a cargo da comunidade de Nossa Senhora da Saúde. No domingo dia 20, dia da festa às 10h30min, missa festiva animada pelo grupo de liturgia e canto da comunidade, com a coroação de Nossa Senhora. Às 12h, almoço festivo com sopa de capeleti, galeto, carne de gado, pastéis, canudos, maionese, pão, saladas diversas, refrigerante, água e café. Às 13h30min, sorteio do rifão, e logo após sorteio da rifa. Às 14h30min, reunião dançante com Reni e Banda Dimensão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais