Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Vila Flores realiza o 6º Seminário do Empreendedor Rural

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Tendo como um dos temas principais a sucessão rural, será realizada nesta sexta-feira, dia 27, a 6ª edição do Seminário do Empreendedor Rural de Vila Flores. O encontro ocorre às 19h, no Clube da Comunidade de Barro Preto. Os jovens empreendedores rurais, os agricultores destaques de 2017 e os motoristas serão os homenageados da noite.

A programação conta com as palestras “Políticas Públicas como forma de inclusão, sucessão e consolidação da agricultura familiar”, ministrada pelo secretário Estadual do Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR), Tarcisio José Minetto, e sobre manejo, conservação e cuidados com os equipamentos agrícolas, com o técnico em manutenção, Rafael Venzon. Também haverá assinaturas dos contratos com os jovens contemplados pelo Programa Estadual Juventude Rural, apresentação dos projetos FEAPER 2018 e o primeiro sorteio da Campanha Troca Nota 2018. Em seguida, será servido o jantar de confraternização.

A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Emater de Vila Flores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Governo do Rio Grande do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais