Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Permanecem suspensas as visitas da Imagem de Nossa Senhora de Lourdes

por Larissa Macena
Foto: Larissa Macena | Tua Rádio Veranense

Na tarde de segunda-feira (17), foi anunciada a suspensão da visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, às comunidades e bairros. A reunião na Prefeitura de Veranópolis, entre o Poder Público e representantes da Paróquia São Luiz Gonzaga e festeiros da Romaria de Nossa Senhora de Lourdes.

A decisão foi tomada depois de uma análise da situação pandêmica que o município se encontra. Desta forma, foram suspensas as visitas que a imagem de Lourdes faria as comunidades e bairros, devido, a possíveis aglomerações.   

Além das visitas da imagem, os almoços e vendas de alimentos nas comunidades e na gruta também foram suspensos. A venda de alimentos pode ser realizada de forma antecipada, com a compra de tickets, e a retirada no local, no dia da festa.

As missas realizadas na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de segunda a quinta-feira, e na Igreja Matriz de sexta a domingo, seguem sendo realizadas normalmente. A decisão sobre as missas da Novena de Nossa Senhora de Lurdes, serão tomadas no final do mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais