Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Campanha Aplicação Premiada da Unicred anuncia ganhadores

por Cida Cardoso Valna

Na ocasião, também foi anunciada a mudança do nome fantasia da Cooperativa, que passa a ser "Unicred Pioneira" e não mais "Unicred Vale das Antas"

Ao comemorar 33 anos de história, a Unicred Vale das Antas realizou, como parte das comemorações, a divulgação e entrega dos três prêmios da campanha Aplicação Premiada: uma motocicleta elétrica Q8 2000W, uma Toro Endurance 1.8 – 2022 e um veículo Nivus Highline 200 TSI – 2022. O evento ocorreu na CECRO, em Marau, onde reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. 

A campanha teve início em setembro de 2021 e contava com a participação de todos os associados que fizeram aplicações de, no mínimo, R$ 5 mil em produtos de captação; os associados que ingressaram na cooperativa nesse período; e todos que cadastraram chave pix desde que a campanha foi lançada.

O cooperado Leo Variani foi o ganhador da motocicleta elétrica. A cooperada Paola Boff Massolini levou para casa a Toro Endurance e o cooperado Wagner Variani foi contemplado com o veículo Nivus.

Na ocasião, também foi anunciada a mudança do nome fantasia da Cooperativa, que passa a ser "Unicred Pioneira" e não mais "Unicred Vale das Antas".

Em seu pronunciamento, o presidente Lírio José Todeschini afirmou que a mudança visa reforçar a imagem do pioneirismo da cooperativa, que foi a primeira Unicred criada, dando origem ao Sistema Unicred que, posteriormente, espalhou-se por todo o país. 

A Unicred Pioneira possui agência em Casca, Marau, Veranópolis e em breve, como parte do plano de expansão, terá agências nas cidades de Guaporé e Nova Prata.

Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais