Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Criança de oito anos que estava desaparecida em Bento volta para casa

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Após seis dias, o menino Wesley Miranda dos Santos, de 8 anos, que estava desaparecido desde o dia 10, retornou para casa na manhã desta quarta-feira, dia 16.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe da criança na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, o garoto teria aparecido em casa durante a manhã.

Segundo a mãe do menino, ele havia passado a última noite do desaparecimento em uma cabana, próximo à residência da família.

Relembre:

Wesley Miranda dos Santos de 8 anos é considerado desaparecido depois de não retornar para casa nesta quarta-feira, dia 9.

De acordo com a mãe da criança, Wesley vem passando por problemas psicológicos e há algumas semanas vem saindo de casa sem avisar para onde vai e o horário que volta.

Segundo ela, o filho não usa drogas e não tem qualquer outro vício ou doença.
Ela já procurou ajuda no Conselho Tutelar, no CRAS 2, porém nada resolveu.

Wesley desapareceu por volta das 12h desta quarta-feira, dia 9, no bairro Vila Nova II. Ele usava calça verde, casaco e tênis preto.

A mãe declarou não saber onde a criança estaria e disse desconhecer alguma amizade que possa estar relacionada com o desaparecimento.

Com informações de Leouve

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais