Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Importância do Turismo é tema de palestra

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Vila Flores terá uma atividade voltada para o setor turístico, com o evento Palavras que fortalecem o turismo. O encontro será na segunda-feira, dia 30, às 19h30min, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. O tema abordado será “Importância do Turismo para o Desenvolvimento”, ministrado pela especialista na área, Ivane Fávero.

A palestrante é bacharel em Turismo pela PUC; especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico pela UCS e em Gestão Pública Municipal pela UFRGS, além de Mestre em Turismo pela UCS. Realizou MBA de Planejamento e Marketing do Turismo pela George Washington University. Entre as experiências profissionais, Ivane foi diretora e secretária de Turismo de Bento Gonçalves e secretária de Turismo de Garibaldi, por cinco gestões, totalizando quase 20 anos de atuação no setor público. Também é especialista em Enoturismo e presidente da Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur).

A realização é uma parceria entre a Prefeitura de Vila Flores, Vinhos Frei Fabiano e Pousada dos Capuchinhos. Mais informações pelo telefone (54) 3447 4700.

Confira:
Palestra
Tema: Importância do Turismo para o Desenvolvimento
Ministrante: Ivane Fávero
Data: segunda-feira, dia 30 de abril
Horário: 19h30min
Local: Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais