Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vila Flores inicia o projeto “Pedalando na Terra da Fé, Pão e Vinho”

por Marco Aurélio Santana

Uma parceria entre o Poder Público Municipal de Vila Flores, a Sicredi Serrana e a Pousada dos Capuchinhos deu início ao projeto “Pedalando na Terra da Fé, Pão e Vinho”. O objetivo é disponibilizar o uso de bicicletas gratuitamente à população vilaflorense e visitantes e, ao mesmo tempo, colaborar com a preservação do meio ambiente com um transporte sustentável. A entrega oficial ocorreu na tarde de terça-feira, dia 13 de agosto. São 10 bicicletas, juntamente com os capacetes, doadas pela Sicredi Serrana.

O estacionamento das ‘bikes’ fica junto a Pousada dos Capuchinhos. Para utilizar os equipamentos, os interessados devem preencher um cadastro, na recepção da Pousada, onde se comprometam a devolver a bicicleta no período estipulado.

O gerente de Comunicação e Marketing da instituição financeira, Cesar Possamai, e o gerente da agência vilaflorense, Gustavo Ferronato, realizaram a entrega dos equipamentos. Ambos ressaltaram a importância da parceria com o município e a satisfação de poder contribuir com Vila Flores. Para Possamai, o projeto atende o propósito da Sicredi Serrana de colaborar com o desenvolvimento da comunidade em que esta inserida.

“Agradecemos a iniciativa da Sicredi Serrana e o apoio da Pousada dos Capuchinhos. Toda a ação que venha a beneficiar o meio ambiente e as pessoas são sempre muito bem-vindas. Obrigado por investirem em Vila Flores”, ressaltou o prefeito Vilmor Carbonera. O diretor da Pousada, Frei José Lagni, realizou a bênção.

Também estiveram presentes na inauguração do projeto o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Pasqualon, os vereadores Isidoro Paludo e Julcimar Detoni e o coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo.

Fonte: Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais