Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Veranópolis participará de feira em São Paulo sobre Longevidade

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Veranópolis foi convidada para participar da “LONGEVIDADE Expo + Fórum” que acontecerá em São Paulo nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro, visto todo o trabalho que é realizado no município que é considerado a Terra da Longevidade.

Essa será uma Feira e fórum de tendências focados no público 50+, onde irão discutir a longevidade e apresentar o que há de mais moderno para este público, contará com a participação de empresas dos mais diversos setores, em um espaço de experimentação e negócios.
As pessoas com mais de 60 anos representam, mundialmente, um mercado de US$ 15 trilhões ao ano e fazem parte de um segmento que não para de crescer. Eles são a Revolução Prateada - Silver Economy na versão globalizada - e são a terceira maior atividade econômica do mundo, formando um contingente de consumidores exigentes, criteriosos, com tendência à fidelização e com poder aquisitivo para investir em marcas, serviços, produtos e inovações.
O município terá nesse evento um espaço para divulgar a todos os visitantes a cidade de Veranópolis e compartilhar os segredos de vida longa das pessoas que aqui vivem. E também, participará do Fórum apresentando dados que contam a história, os estudos da Longevidade e economia local, buscando atrair pessoas que desejam visitar, morar e até investir na cidade.
No dia 8 de agosto, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade – Adriane M. Parise e o Diretor de Planejamento – Eliezer Dalla Costa, estiveram participando de um workshop preparatório para o evento, que realiza sua primeira edição e pretende ser o maior evento do país focado para o público longevo.
“Ficamos muito lisonjeados em poder participar desse evento e mais uma vez destacar o trabalho que vem sendo realizado em Veranópolis para as pessoas com mais de 60 anos. Em conversa com os organizadores da feira, os mesmos nos relataram que não podiam deixar de fora desse evento o único município no Brasil que possui uma secretaria com foco em longevidade e a cidade que se destaca por ser conhecida como a Terra da Longevidade”, relatou a Secretaria Adriane M. Parise.

Saiba mais sobre esse evento em https://longevidade.com.br 

Fotos: Divulgação Longevidade Expo+Fórum

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais