Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Expodireto

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis, em parceria com a Emater/ASCAR e com o Sindicato de Trabalhadores Rurais, está organizando duas visitas técnicas a importantes feiras agrícolas no estado, destinadas especialmente aos produtores rurais do município.
A primeira viagem será com destino a Expodireto, na cidade de Não-Me-Toque, no dia 06 de março, numa terça-feira, com saída às 5h30min em frente ao prédio da Prefeitura. Essa feira é uma das maiores do estado e é direcionada para o setor agrícola.
A segunda excursão será realizada para o município de Rio Pardo, onde acontece a Expoagro Afubra, feira que em 2018 abordará a conservação do solo e tem como propósito desenvolver uma programação técnica que atenda às necessidades dos produtores rurais e mostre as novidades do setor agropecuário. A viagem para esse evento será no dia 21 de março.

Inscrições para participação dessas visitas técnicas podem ser realizadas com a Emater ou no Sindicato e haverá o custo de R$ 10,00 por pessoa, para subsidiar o valor do transporte. Será permitida a inscrição de uma pessoa por família e é necessário a apresentação de documento de identificação pessoal RG (registro geral).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais