Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Novos trevos para o perímetro urbano da BR 470

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 11, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Matiello Tedesco, o Coordenador de Planejamento da Prefeitura de Veranópolis, Eliezer Dalla Costa e o Assessor da Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, Jonas Antônio Soares estiveram junto ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, em Porto Alegre, solicitando a construção de trevos de acesso no perímetro urbano da BR 470 em Veranópolis.

Oportunidade onde foi solicitado a recolocação dos tachões demarcadores do trevo de acesso ao distrito Industrial em Vila Azul, além da construção de novos trevos. Foram avaliados pelo departamento de trânsito do município a realização de um trevo no KM 176, em frente à empresa Coopershoes; outro trevo no Km 178, no cruzamento entre as ruas Getúlio Vargas e Alfredo Chaves e entre as ruas Fabiano Reschke e Epitácio Pessoa, próximo ao restaurante Coliseu, e mais um trevo no Km 179, no cruzamento entre as ruas Marcelino Champagnat e Artur Bernandes, em frente ao Estádio Municipal Antônio David Farina. Cruzamentos de grande movimento e com grande probabilidade de acidentes. Esses novos trevos tem o objetivo de ordenar e organizar o grande fluxo de carros e pedestres que diariamente transitam pela rodovia e necessitam acessar a cidade através da BR.

O diretor do DAER, Rogério Brasil Uberti, se comprometeu em avaliar a solicitação.
Durante essa mesma reunião a presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis Mara Lourdes Garib Guzzo e o vereador Leocride Bataglion, protocolaram pedido de instalação de lombadas eletrônicas junto ao Departamento, as quais deverão ser reinstaladas até o final de fevereiro.

Notícia: Assessoria de Imprensa Pref. Veranópolis
Fotos: Assessoria de Comunicação Social - Daer

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais