Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Evento levou mensagens de alegria e esperança aos veranenses

por Marco Aurélio Santana

A programação do Natal da Longevidade de Veranópolis teve continuidade no domingo, dia 13 de dezembro, com o Show Despertar pelas Ruas da Cidade. Em um caminhão iluminado, o Padre Ezequiel Dal Pozzo passou por algumas ruas do centro e bairros, levando alegria e esperança por meio da música às casas veranenses.
Em virtude da chuva, o trajeto pelo qual o caminhão passaria precisou ser alterado. A saída aconteceu na Casa Saretta, passando por ruas da cidade e terminando no Hospital São Peregrino Lazziozi, como forma de agradecer a todos os profissionais da saúde pela enorme dedicação que estão desempenhando neste ano tão difícil, além de pedir saúde às pessoas de todas as idades da Terra da Longevidade. Foram mais de 2h30min de boas energias sendo transmitidas através da voz e das palavras do Padre Ezequiel. O show pôde ser acompanhado pela página do Facebook da Prefeitura de Veranópolis.
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Studio TV, SESC e comunidade que acompanhou a carreata.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais