Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Natal da Longevidade 2018: tempo para celebrar

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

No sábado, dia 15, é dia de aproveitar o comércio local, incluindo feira de artesanato e agroindústrias com produtos coloniais, oficina e venda de orquídeas e ginástica na Praça XV de Novembro. A programação intitulada Comércio com Vida e Saúde acontece na Praça Xv de novembro das 10h às 18h, incluindo comércio local aberto para as compras de final de ano.

A noite, às 20h30min, no palco em frente à Igreja Matriz, a Cia. Teatral Tem Gente no Palco apresenta a peça: “Peter Pan e a Magia do Natal”, espetáculo indicado para todas as idades. Em caso de chuva, a apresentação teatral será no Auditório da AVAEC - Colégio Evolução.

No domingo, as atrações do Natal da Longevidade ficam com o Recital de Cordas na Casa de Cultura Frei Rovílio Costa, às 18h30min, onde irá apresentar músicas ao som de violinos e violoncelos, acompanhados da melodia do piano, pelos professores e alunos da Escola de Música Mathilde Cagliari. Em seguida, na Praça XV de Novembro, às 20h30min, o grupo de Nova Prata “Bailado Gaúcho – Folclore, Arte e Danças” sobe ao palco para apresentar os ritmos e cores do folclore brasileiro, através de uma dinâmica teatral, projetando para os dias atuais diversos momentos históricos nacionais.

A Casa do Papai Noel recebe visitação nas sextas-feiras das 18h às 21h e sábados e domingos das 16h às 20h. No espaço há local para as crianças deixarem suas cartinhas e fazerem fotos. Os Passeios de Trenzinho na Praça XV de Novembro acontecem nas sextas-feiras das 18h às 21h e sábados e domingos das 15h às 21h, através da contribuição de R$ 0,50 por passeio por criança que será revertida às entidades que coordenam a atividade.

O Natal da Longevidade é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e apoios da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, entidades locais e Câmara de Vereadores. Os espetáculos são gratuitos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais