Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Vila Flores conhece as soberanas da 5ª FestFlor

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na noite do sábado, dia 12, data em que Vila Flores completou 30 anos, foi eleita a corte da 5ª edição da FestFlor. A rainha Keila Regina Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Massignan Albuquerque foram escolhidas em cerimônia cheia de emoção, realizada no Centro Municipal de Eventos.
As sete jovens que estavam em busca do título tiveram quatro avaliações, a participação em atividades pré-determinadas, prova objetiva, entrevista com os jurados e desfile, que culminaram na corte eleita. Completavam o time de candidatas Elaine Marafon Martinelli, Eli Tânia Tadioto, Francine Carbonera e Giovana Pinho Rodigheri, agora embaixatrizes da festa.

Buscando a imparcialidade, a Comissão Organizadora optou por montar um júri que não fosse do município. Foram nove jurados: a consultora de Imagem e Estilo, Amanda Tenedini, o presidente da Festa Nacional da Maçã de Veranópolis, Domingos Costella, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eugênio Zanetti, o representante da Província dos Freis Capuchinhos do Estado, Frei Cleonir Paulo Dalbosco, a princesa da 2ª ExpoPrata de Nova Prata, Jordana Gabana Toscan, o prefeito de Protásio Alves, José Spanhol, a jornalista da Rede CNT, Kelly Isis Pelisser, a presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Mara Garib Guzzo, e a jornalista do Jornal Pioneiro, Siliane Vieira. As entrevistas individuais ocorrem no Centro Administrativo.

Os jurados também avaliaram as torcidas de cada candidata. Os critérios analisados eram criatividade, disciplina e organização e animação. A melhor torcida, eleita pelo grupo, foi a da Keila Omizzolo. O vale-prêmio foi entregue à representante pelo prefeito Vilmor Carbonera. Todas as candidatas ganharam mimos oferecidos pelo município e por estabelecimentos que apoiaram o evento. Em seu pronunciamento, Carbonera parabenizou a população vilaflorense pelo trigésimo aniversário. Acrescentou ainda cumprimentos às candidatas, à comissão, aos patrocinadores e apoiadores e aos demais envolvidos no evento, pelo auxílio e participação.

Além do prefeito, também estiveram presentes a primeira-dama, Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e a esposa Marilene Peruzzo, o coordenador da Comissão de Escolha, Levino Paludo, o presidente da Câmara de Vereadores de Vila Flores, Julcimar Detoni, e demais vereadores, o deputado Estadual Ronaldo Santini, os secretários municipais, representantes da BellaFesta de Fagundes Varela, servidores públicos e demais autoridades da região presentes ou representadas.

Após a definição das soberanas, o público pode se dirigir à arena, montada ao lado, para assistir a segunda noite do Rodeio Country Show, com a equipe César Paraná. Para completar a noite, ocorreu o show nacional com a dupla Yago e Santhiago, que reuniram grande público.
A realização do evento foi da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Vila Flores. A 5ª FestFlor será em novembro de 2019, mas o trabalho de organização e divulgação já se inicia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais