Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmara de Vereadores define membros de CPI da Acauve

por Davi Trintinaglia

Comissão analisa a aplicação dos recursos públicos recebidos pela entidade

Reunião nesta segunda-feira, 14.
Foto: Francine Ghiggi/Câmara

A Câmara de Vereadores de Veranópolis informa que ocorreu a reunião de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem por objetivo analisar a aplicação dos recursos públicos recebidos pela entidade Associação dos Acadêmicos e Universitários de Veranópolis (Acauve). A CPI foi criada na Sessão Ordinária do dia 7 de março de 2016, mediante o requerimento nº 07/2016, assinado por todos os vereadores da Casa.

A reunião foi realizada nesta segunda-feira, 14, na sede do Legislativo de Veranópolis, que contou com a presença dos vereadores. Na oportunidade foram definidos presidente, vice-presidente e relator da Comissão, conforme Portaria nº 01, de 14 de março de 2016. Os membros da CPI são:

Presidente: Vládis José Scorsatto

Vice-presidente: Rudimar Caglioni

Relatora: Alice Hoffmann Peruffo

Ainda na ocasião, os vereadores reforçaram o apoio aos membros da CPI, os quais informaram que irão se reunir ainda nesta semana para analisar os documentos que já estão à disposição, bem como, para oficializar novas solicitações de documentos e contratos que envolvam a entidade, na administração indireta dos repasses públicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais