Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

5ª FestFlor incia no próximo dia 21 em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Com o tema "Nossa história contada em festa", a 5ª FestFlor busca valorizar a cultura e as origens da cidade de Vila Flores. O evento acontece de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos da cidade, com entrada gratuita.

A abertura oficial da FestFlor, que espera receber mais de 30 mil visitantes, está marcada para as 18h do dia 21 de novembro. Após, às 19h, será realizado o 7º Seminário do Empreendedor Rural, no Galpão Crioulo, com palestra, depoimentos de experiências de empreendedores do município, homenagens aos apoiadores do setor primário, jantar e shows. A promoção é da Emater/RS-Ascar, conveniada à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia Santo Antônio, Associação Cultural Ítalo-Brasileira e Comissão da FestFlor, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

A programação da festa conta ainda com atividades para toda a família, como shows musicais e apresentações culturais, gastronomia, agroindústrias, comércio, artesanato, oficinas, atividades com alunos, ações voltadas para a saúde e parque de diversões.

A equipe da Emater/RS-Ascar será responsável pela realização de oficinas de produção de adubo para orquídeas e flores em geral (dia 22, às 15h), de flores na saúde humana (dia 23, às 14h) e de Plantas Alimentícias Não Convencionais (Pancs) (dia 24, às 14h e16h).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais