Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lixo Eletrônico: a coleta em Fagundes Varela vai até terça-feira, 19

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

A segunda etapa da coleta do lixo eletrônico será realizada entre os dias 13 e 19 de outubro, Fagundes Varela. Os materiais devem ser entregues na prefeitura, em horário de expediente e, serão recolhidos pela empresa Natusomos.

Materiais que podem ser coletados: Aparelhos de som, ar condicionado de janela, split, aquecedores, baterias, bebedouro, cabos e fios, caixas som de micro, cafeteira, liquidificador e batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones em geral, centrais telefônicas, chuveiros, dvd e vídeo cassetes, estabilizadores e nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computador, forno elétrico, freezer, geladeira, hd, impressoras e scanners, lavadora de roupa, secadora de roupa e centrífuga , linha branca, máquina de escrever, máquina de lavar louça, microondas, modem, monitores, monitores crt e de led, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, plástico abs/pp/os, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, tv de tubo, led e lcd, torneiras, unidade cd/dvd e disquete.

O descarte correto destes materiais garante o total reaproveitamento dos materiais e destinação correta dos mesmos. Ao descartar incorretamente muitas vezes os catadores acabam retirando somente o que é de fácil acesso e o que podem vender, deixando o resto do material em lugares inadequados e que acabam tendo elementos como metais pesados se misturando a natureza e contaminando-a.

Descarte corretamente, proteja a natureza e tenha certeza de estar fazendo parte de um futuro melhor. O descarte irregular de lixo eletrônico pode gerar multa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais