Devido a vazamento, bairros de Veranópolis poderão ficar sem abastecimento de água
Em virtude de um vazamento, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (13), na rede de abastecimento localizado na Rua Osvaldo Aranha, nas proximidades do arco norte, poderá ocorrer desabastecimento, ou oscilações na pressão no bairro São Pelegrino e na Rua Eduardo Duarte principalmente nas partes mais altas.
A previsão para a normalização do abastecimento deverá ocorrer até o final da manhã de hoje.
"Salientamos que a forma mais ágil de registrar vazamentos ou dificuldades no abastecimento é através do Aplicativo da Corsan, site oficial em www.corsan.com.br ou através do 0800 646 6444 dessa forma, conseguiremos tornar o atendimento mais eficiente", informa Dilnei Duarte Gestor da Corsan de Veranópolis.
A Corsan ainda reforça que trabalha de forma ininterrupta para devolver a normalidade do abastecimento no menor tempo possível.
Comentários