Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria de Obras de Vila Flores realiza diversas atividades

por Marco Aurélio Santana

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores tem realizado um intenso trabalho em diversas áreas do município. O vice-prefeito Rudimar Peruzzo é quem responde pela pasta. Entre as ações realizadas estão o auxílio nas propriedades e estabelecimentos, com o uso de máquinas para, por exemplo, os escavos e nivelamento. Também foi feita a conclusão de mais um trecho da pavimentação na Comunidade de São Lourenço e na ERS 437, início da segunda etapa do calçamento no bairro União, continuação das obras na nova creche no bairro Solivo, bueiros, pinturas, melhorias no Centro de Eventos e em demais obras públicas. Além disso, ocorreram serviços de iluminação pública e a instalação dos enfeites natalinos.

A manutenção das estradas tem sido um dos grandes focos da Secretaria, tendo em vista a segurança e melhor trafegabilidade dos que circulam pelo interior do município. A ERS 437 recebe atenção, mesmo sendo uma rodovia estadual, pelo grande fluxo de veículos que circulam pelo trecho que liga Vila Flores a Antônio Prado. Visando trazer melhorias ao trânsito, entre as ações, foi realizada obra de nivelamento, tornando um dos morros com inclinação mais suave e alargamento de parte da via. O local tinha o maior índice de problemas com caminhões por ser muito íngreme.

Os serviços de máquinas e pedidos de britas devem ser agendados diretamente na Secretaria. Mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3447 1466.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais