Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Terra da Longevidade é divulgada em Feira de Turismo

por Marco Aurélio Santana

O município de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, participou nos dias 8 e 9 de novembro, do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que reúne mais de 15 mil profissionais de turismo de todo o planeta, 2.500 marcas entre destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras, agências de viagens, órgãos públicos e iniciativa privada.

Com a participação da Secretária de Turismo e Cultura Diana Aléssio Tomiello e a turismóloga Gisele Martins, em parceria com o Roteiro Turístico Termas e Longevidade, a Atuassera – Associação de Turismo da Serra Nordeste, SEBRAE/RS, Cooperativa Sicredi e o Estado do Rio Grande do Sul, foram divulgados os atrativos e eventos de Veranópolis e região no estande Serra Gaúcha – Destino Uva e Vinho e no espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do RS.
No espaço onde Veranópolis estava sendo divulgada, os visitantes puderam vivenciar um dos segredos da longevidade, que é a espiritualidade, como a amarração das fitinhas bentas na capela de N. Sra. de Lourdes. Os outros municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade ofereceram: a montagem de uma imagem do tapete de Corpus Christi de Cotiporã, a bênção da saúde do Frei Capuchinho de Vila Flores e degustação de vinhos, sucos, espumantes, cervejas e doces da região.
Os visitantes do Festuris puderam conhecer um pouco mais do município, do Roteiro Termas e Longevidade e da Serra Gaúcha - Região Uva e Vinho através destas experiências, além de material impresso distribuído e brindes entregues para jornalistas e influenciadores digitais.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais