Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiros médicos de Vila Flores se aposentam em 2020

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Neste ano de 2020, dois dos primeiros médicos que o município de Vila Flores teve em seu quadro de servidores efetivos se despediram das funções, em razão de aposentadoria. Em fevereiro, Dr. Norberto Links, encerrou suas atividades no município. Mais recentemente, no final do mês de julho, foi a vez do Dr. Thomas Schiemmann se desligar do quadro de médicos da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores.

Com atuações marcantes e de longa data, próximas aos 30 anos, os munícipes criaram laços e tem muito apreço pelos referidos médicos. De acordo com o prefeito Vilmor Carbonera, Vila Flores é muito grata pelo empenho com que os profissionais dedicaram todos esses anos aos cuidados com a saúde da população. “Sabemos do vínculo dos vilaflorenses com ambos os médicos, e o quanto eles são queridos neste município. Agradecemos imensamente pelas atividades realizadas, pelo trabalho e auxílio ao município e por contribuírem com o desenvolvimento de Vila Flores”, ressalta.

Para Schiemmann, este momento gera uma retrospectiva do início das atividades no município e traz bons sentimentos. “Fico extremamente feliz e orgulhoso desta trajetória. Éramos apenas dois médicos e duas enfermeiras para cuidar de toda a população. É muito gratificante poder acompanhar os pais, filhos e netos das famílias. O reconhecimento da população me deixa muito agradecido”, destaca. Ele também ressalta a qualidade da equipe de funcionários e profissionais da Saúde de Vila Flores. A ligação com o município se tornou tão forte, que o médico revela a intenção de, em breve, abrir um consultório na Avenida das Flores.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais