Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mais vida e saúde para a população cotiporanense

por Marco Aurélio Santana

Buscando oferecer um ambiente qualificado para o desenvolvimento de ações voltadas à promoção, proteção e prevenção à saúde, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, está construindo o espaço “Vida e Saúde”, junto ao Complexo da Unidade Básica de Saúde Central. 

Após a pandemia, o espaço será utilizado para a realização de atividades conjuntas, que promovam a manutenção da saúde das pessoas, bem como a adoção de hábitos saudáveis, objetivando a qualidade de vida dos munícipes em todas as faixas etárias.

 A área de terra sobre a qual será construído o prédio pertence ao município e fica estrategicamente localizada junto a Academia de Saúde e ao CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, otimizando os espaços, aproximando os locais de prestação de serviços e aperfeiçoando a estrutura de atendimento do setor. 

A obra, que possui 80m², está sendo executada através de empresa contratada, sendo utilizados recursos próprios do município e o investimento total irá ultrapassar R$ 160 mil. Os serviços, que estão em fase inicial, deverão ser finalizados em outubro de 2020.  

Para o Prefeito Municipal José Carlos Breda, a obra irá garantir a segurança, conforto e a saúde da população, tornando-se um espaço de convivência principalmente para a população mais idosa.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais