Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cotiporã: a pequena cidade que se mostra gigante quando o assunto é solidariedade

por Marco Aurélio Santana

Buscando amparar as famílias atingidas pela enchente da última semana, a Administração Municipal de Cotiporã, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, entidades e grupos cotiporanenses realizaram durante o final de semana, ações solidárias no município.

A Associação Cotiporanense de Velocross, Cotiporã Trail Clube, Jeep Club Tauras da Lama e o Clube Juvenil, arrecadaram durante o sábado (11), 4 caminhões de donativos entre alimentos, material de higiene, roupas, cobertores, eletrodomésticos, louças, camas, colchões e demais mantimentos. As doações foram entregues na manhã de ontem (12) na cidade de Muçum, um dos municípios mais atingidos pela enchente na região.

Já a banda cotiporanense “Rosas e Versos”, com apoio do Poder Público e de empresas cotiporanenses, realizou na noite de sábado, uma live solidária, a fim de arrecadar doações em dinheiro e demais donativos para o Centro de Referência de Assistência Social de Cotiporã, que também irá encaminhar as doações às famílias atingidas no município e posteriormente, na região.

O CRAS estará recebendo e recolhendo as doações nas residências até a manhã desta sexta-feira, dia 17 de julho. O mesmo atende de forma presencial e telefônica das 8h ao meio dia e das 13h às 17 horas e está situado na Rua João Scarton, nº 101, próximo a Unidade Básica de Saúde Central.

Interessados em contribuir com a ação, podem entrar em contato com o CRAS de Cotiporã através dos telefones (054) 3446-2869 ou (054) 99664-8122.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradece e parabeniza as entidades e todos os cotiporanenses envolvidos nas campanhas pela iniciativa e pelos grandes gestos de solidariedade, empatia e união.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais