Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aduelas no bairro Santo Antônio começam a ser colocadas

por Marco Aurélio Santana
Foto: SMIMA

Iniciou no dia 10 de dezembro obra de saneamento básico no bairro Santo Antônio, onde estão sendo colocadas as aduelas na nova rede de drenagem, que está sendo construída paralela a antiga galeria de esgoto.

Essa obra terá uma extensão de aproximadamente 900 metros, compreendendo a colocação de 850 aduelas, que foram adquiridas em parceria com a Corsan e a Prefeitura de Veranópolis é responsável por toda a mão de obra. Esse projeto tem previsão de conclusão em 6 meses e terá um custo total de 3 milhões de reais.
O Prefeito Waldemar De Carli, afirma que essa é a maior obra de saneamento básico da sua gestão e uma das maiores já realizadas pelo poder público no município.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo M. Tedesco, solicita aos moradores do bairro que tenham cuidado em transitarem na área onde estão sendo realizados os trabalhos e destaca, “essa nova rede de drenagem vai demorar alguns meses para ficar pronta, por isso é necessário compreensão dos moradores do Santo Antônio e da Palugana, por onde as aduelas serão instaladas, mas essa é uma obra que proporcionará o escoamento adequado evitando que novas enchentes voltem a acontecer.”
Obra que visa garantir as condições básicas de moradia e oferecer mais qualidade de vida às pessoas de Veranópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais