Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Acidente de trânsito é registrado no Centro de Veranópolis na noite da terça-feira (11)

por Alessandra Bernardi

O fato envolveu uma colisão entre uma motocicleta e uma camionete D20

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete D20 foi registrado na noite de terça-feira (11), por volta das 20h30min, no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Epitácio Pessoa, no Centro de Veranópolis.

Conforme informações da Brigada Militar, dois homens estavam na motocicleta no momento da colisão. Ambos ficaram feridos, receberam atendimento das equipes de socorro e foram encaminhados ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi para avaliação médica.

Durante o atendimento, a BM constatou que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também apresentava outras irregularidades, estava sem placa e com o licenciamento vencido. Diante da situação, a motocicleta foi recolhida por um guincho credenciado.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais