Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festipizza inicia neste final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin de Serafina Corrêa

Evento é promovido pela Associação Comercial de Serafina Corrêa
Foto: Divulgação/Festipizza

Nesta sexta-feira, 13/07, acontece a abertura oficial do Festipizza de Serafina Corrêa. O evento reúne centenas de pessoas num clima de farta gastronomia e diversão. No primeiro dia do evento, as atrações serão Niola e Ângelo Petter e também a Banda Apple. O Festipizza acontece no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin.

O ingresso antecipado custa R$ 55,00 e pode ser adquirido no site www.festipizza.com.br. Ele dá direito ao consumo liberado de mais de 50 sabores de pizzas doces e salgadas, além de uma taça de vinho ou de espumante ou um copo de cerveja artesanal. As bebidas alcoólicas são vendidas separadamente no local para maiores de 18 anos. No sábado, dia 14 de julho, segundo dia de festival, haverá apresentações de sertanejo universitário com Henrique Araújo e Lucas Henrique.

O Festipizza tem sequência na próxima semana. Na última sexta-feira, 20/07, as apresentações serão da dupla Clei & Cris, com sertanejo, e o grupo Zo Scarpon, com músicas italianas. Por fim, no dia 21/07,haverá show com Feeling Band com pop rock e Banda Red Train (rock e pop).

NOVIDADE

Como novidade, neste ano, está a opção de pizzas sem glúten e/ou lactose. Quem possui intolerância e deseja participar, deve fazer o cadastro no site do Festipizza. Nos dias do evento, os inscritos terão de se identificar na entrada do Ginásio, onde receberão uma pulseira que dará acesso a um balcão específico dessas pizzas. A quantidade de sabores será produzida conforme o número de interessados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais