Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UCS mantém vestibular regular apenas para Medicina, Veterinária e Odontologia

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Demais cursos tem processo seletivo contínuo

Foto: Divulgação

Desde março deste ano, a Universidade de Caxias do Sul mantém o Processo Seletivo Contínuo para 77 de seus cursos de graduação. Graças ao novo sistema, é possível ingressar nos cursos de bacharelado e licenciatura em qualquer momento do período letivo, a exemplo do que já ocorria nas modalidades de educação a distância e nos cursos de tecnologia do programa UCSTec.

A seleção ocorre mediante aproveitamento da nota da redação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (de 2013 a 2018) ou em vestibulares da UCS (de 2014 a 2019), permitindo o ingresso semanal; ou via realização de uma prova de redação, que possibilita a entrada mensal.

Para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia o vestibular regular é mantido, com possibilidade de entrada semestral. No momento, estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno. O encerramento de inscirções acontece no próximo dia 23 e podem ser feitas pelo site ( www.ucs.br/vestibular). A prova será no dia 30 de junho.

Valneide Azpiroz, coordenadora da Comissão Permanente de Seleção da UCS falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais