Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Família é mantida refém em residência entre Campestre da Serra e Ipê

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Os presos já possuem várias passagens pela polícia
Um idoso residente na estrada de Campestre da Serra, na localidade de São Paulo, divisa com o município de Ipê, viveu momentos de terror no final da tarde de segunda-feira, 11.

Três elementos armados chegaram à residência por volta das 17h e renderam o homem que estava sozinho em casa. Segundo a Brigada Militar de Campestre da Serra, os assaltantes agrediram o idoso. Após as agressões, o trio fugiu em um Vectra e em uma caminhonete Ford F1000 da família, além de estarem portando duas espingardas, um revólver cal. 32 e uma garrucha.

Durante a fuga, os indivíduos foram surpreendidos pela Brigada Militar de Campestre da Serra, quando abandonaram a caminhonete F1000 e prosseguiram no Vectra, em direção à São Marcos pela BR-116.

A fuga terminou em São Marcos, quando o trio se deparou com a Brigada Militar do município, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 116. Com eles, a polícia encontrou, além do material furtado, duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 765.

Os presos já possuem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime, já tendo sido presos em Flores da Cunha também por roubos.

Fotos: Major Juliano Amaral/Brigada Militar
Fonte: Ronei Marcilio (Grupo Solaris com informações da Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais