Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mais da metade dos condutores abordados em blitz são autuados, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A Operação Integrada das forças de fiscalização e segurança da cidade também flagraram quatro motoristas dirigindo alcoolizados

Foto: Divulgação / Secretaria Municipal de Trânsito

Os efetivos da Fiscalização de Trânsito, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia realizaram uma Operação Integrada nesta quinta-feira (11), em Caxias do Sul.

A blitz ocorreu em seis pontos da cidade: Rua Domingos Bonato, no bairro De Lazzer; na Rua Padre Anchieta, Cinquentenário; na Av. França, bairro Bela Vista; na Rua Moreira César, bairro Pio X; Rua Luiz Michielon, Cruzeiro; e na Rua Jacob Luchesi, bairro Santa Catarina. No período entre 18h20 e 23h30, 218 veículos foram abordados e 138 motoristas autuados por irregularidades. Quatro condutores foram flagrados alcoolizados.

Na operação, 32 veículos foram recolhidos ao guincho; 15 motoristas não estavam habilitados; sete condutores estavam com a CNH vencida há mais de 30 dias; 04 estavam com a habilitação suspensa ou cassada; cinco condutores tinham CNH com categoria diferente; 18 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos para vistoria.

Dos condutores flagrados dirigindo sob influência de álcool, nenhum foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg\l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais