Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Reunião discute estratégias para alavancar o setor em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Na última quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, juntamente com a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, reuniram-se com representantes do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e demais membros representantes do setor turístico regional.

O encontro, realizado na Prefeitura Municipal contou com a presença do Gestor de Turismo Emerson Monteiro, Analista de Relacionamento Tamara Piazzetta e do Gerente da Cooperativa Sicredi de Cotiporã, Bernardo Elias Pitol.

A reunião teve como principais pautas, a discussão de novos projetos para o segmento turístico de Cotiporã e a consolidação da parceria entre o município e entidades, a fim de dar continuidade ao trabalho já iniciado entre ambos. Ainda, foram discutidas formas e estratégias para alavancar a atividade turística através dos potenciais já existentes no município.

O Prefeito Ivelton Mateus Zardo ressaltou a importância em dar sequência aos projetos já iniciados, os quais buscam fomentar o turismo local e desenvolver ainda mais o setor no município. Ivelton ainda afirmou que o momento é propicio para estimular o segmento e que a Administração Municipal está à disposição e será parceira nas iniciativas do ramo.

“Como próximo passo deste trabalho, foi definida a aplicação de uma pesquisa aos empreendimentos turísticos de Cotiporã, a fim de coletar e compreender quais são as necessidades e particularidades de cada empreendedor, atendendo assim, as demandas do setor.”, afirma a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais