Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Acidente deixa três pessoas gravemente feridas, no trecho entre Farroupilha e São Vendelino

por Isadora Helena Martins

A colisão frontal entre um carro e um caminhão foi nesta tarde, por volta das 16h30

Foto: Divulgação

Um acidente no km 50 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino deixou três pessoas gravemente feridas, nesta tarde, 12, por volta das 16h30. A colisão envolveu um Pálio, com placas de Estância Velha que seguia no sentido Farroupilha-São Vendelino e um caminhão com placas de Farroupilha, que seguia no sentido contrário.

Os três ocupantes do carro sofrerem ferimentos, ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Carlos. Os feridos foram identificados como Rodrigo Alves Pinto, 26 anos, condutor do carro e Ida Maria Ávila, 51 anos, ambos em estado grave e Glacir Terezinha Casol, 57 anos que está em estado estável. O condutor do caminhão, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

O acidente pode ter sido causado pela grande quantidade de água e óleo na pista, mas as causas ainda serão investigadas. O trânsito segue bloqueado no trecho e está sendo orientado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais