Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Integração entre alunos e comitiva Italiana é realizada em Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana

Na segunda-feira, 09, aconteceu um momento de integração entre alunos dos 1º, 2º e 3º Anos da Escola Municipal Caminhos do Aprender e a comitiva italiana de Cáneva/Itália.
Na ocasião, os alunos do 2º Ano apresentaram o Projeto “Entre sonhos e lagrimas: Lembranças a partir dos 36 dias..”, onde mostraram o que aprenderam sobre a cidade de Cáneva e o dialeto Talian, após muitos estudos e pesquisas. A tarde também foi de trocas de regalos. A Escola entregou ao Prefeito de Cáneva, Andrea Gava e sua esposa, um jogo mesa confeccionados por retalhos de tecidos coloridos, que simbolizam os belos mosaicos italianos. O Coordenado do Projeto Super-Ação/Botafogo, Fabricio Lazzarotto Gal, entregou uma camiseta alusiva aos 70 anos do E.C. Botafogo a Prefeita Municipal, Claudia Moreschi Tomé, entregou chapéus para alguns representantes da comitiva.
A Escola, também foi presenteada com vários livros, em Talian, para que seja, cada vez mais, estimulada essa herança linguística, materiais escolares e até balas de caramelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Fagundes Varela

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais