Campanha "Bota Fora" ocorre neste sábado (11), em Veranópolis
O objetivo da ação é incentivar o descarte correto de materiais recicláveis
Neste sábado (11), é realizada mais uma edição da Campanha Bota Fora, em Veranópolis. A ação é promovida pela prefeitura, em parceria com a Cooperativa Cooperciclo e tem como objetivo incentivar o descarte correto de materiais recicláveis.
A coleta iniciou às 8h e segue até às 17h, em frente ao Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Rua São Francisco de Assis. Estão sendo recolhidos: sucatas metálicas, eletrônicos, óleo de cozinha usado, cápsulas de café, sandálias Havaianas e recicláveis em geral.
Comentários