Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Foto de Arlindo Cruz hospitalizado vaza e vira caso de polícia

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Não bastasse o delicado estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, a família está tendo que enfrentar uma difícil situação nas redes sociais. Uma foto do cantor, que está internado desde março após sofrer um AVC hemorrágico, vazou na internet e viralizou em poucas horas.

 

Triste com a exposição do pai, os filhos e a esposa do artista registraram queixa na polícia para descobrir quem fez a foto e também para estancar o compartilhamento veloz nas redes.

A partir das câmeras de segurança do hospital e do registro de entrada e saída do setor, a polícia do Rio de Janeiro verificou que o autor da foto foi o massoterapeuta de Arlindo. Ele realizava um tratamento privado pago pela família.

Conforme a delegada titular da 6ª DP, Maria Aparecida Mallet, ele teria repassado a foto para a mãe e recomendado que ela não passasse a imagem adiante. Ele responderá ao processo em liberdade.

A Casa de Saúde São José do Rio de Janeiro, onde o sambista está internato, divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações.

por Daniela Fanti

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais