Secretaria da Saúde de Vila Flores informa atividades para a semana
A semana será de diversas atividades na Secretaria de Saúde e Assistência Social de Vila Flores. Na quarta-feira, dia 12 de setembro, ocorre mais uma apresentação do teatro de Saúde Bucal, organizado pela equipe da Secretaria. Esta será a vez do 1º ano A acompanhar a história que mostra a importância de cuidar da higiene bucal. A ação será às 13h15min, na EMEF Doze de Maio.
Também na quarta-feira, haverá reunião de equipe, das 14h30 às 17h, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. Desta forma, como ocorre semanalmente para atividades internas, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento durante à tarde.
Já na sexta-feira, dia 14 de setembro, terá reunião do Grupo de Gestantes. O encontro será das 8h às 9h30min, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. O grupo é destinado para todas as gestantes do município.
Comentários