Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Dia da Cidadania em Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Dentro das festividades da Semana da Pátria foi realizado, no dia 3 de setembro, o Dia da Cidadania, que contou com uma Mostra Interativa, onde os alunos e entidades do município tiveram a oportunidade de apresentar diversos projetos e ações desenvolvidas por cada um deles. Momento este, em que todos foram convidados a interagir e compartilhar das aprendizagens e experiências apresentadas, além de ser uma oportunidade para refletir sobre o papel e compromisso de cada um enquanto cidadãos, na construção de uma sociedade alicerçada no compromisso com o bem-estar de todos.

Também, durante a tarde, esteve presente o 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves, com exposição de materiais e integração com os alunos, compartilhando seus conhecimentos e as atribuições que exercem cotidianamente.

O tema da Semana da Pátria foi “Florescer com Arte”, pois está interligado com o projeto maior do ano de 2017, o qual objetiva a construção da cidade de nossos sonhos e tem como propósito valorizar as expressões dos cidadãos enquanto atores e protagonistas da própria história.

Fotos: Florescer com Arte foi tema do Dia da Cidadania

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais