Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Iniciam obras de conclusão da ponte na ERS 355

por Davi Trintinaglia

Trabalho é feito pela Empresa Concresul

Foto: Rádio Veranense

Iniciaram nesta terça-feira, 10 de maio, as obras de conclusão da ponte no Arroio Retiro, ERS 355, entre Fagundes Varela e Veranópolis. O trânsito no local está lento e deverá ser bloqueado nos próximos dias, para a conclusão dos trabalhos. A empresa Concresul é quem está executando os trabalhos.

A obra é aguardada desde 2008 pela população regional, quando da inauguração do asfaltamento da via, em ato realizado pela então governadora Yeda Crusius. O governo seguinte, liderado por Tarso Genro, executou os trabalhos de construção da ponte e o atual governador, José Ivo Sartori, assinou em abril, a ordem de serviço para a conclusão das cabeceiras.

Desde 2009, o prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili, liderou um trabalho árduo para que as obras fossem concluídas, buscando em várias esferas o prosseguimento dos trabalhos.

“Com a construção das cabeceiras ficará concluído o projeto de pavimentação da 355. Uma conquista de várias áreas e dos governos do Estado, de Fagundes Varela e de Veranópolis, além da população regional, portanto, não é uma obra de uma ou duas pessoas, mas sim de vários governos”, ressalta.

O investimento na conclusão das cabeceiras é de R$ 644.410,84. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais