Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cinco veículos envolvem-se em acidente na BR 470, em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna

Na manhã desta segunda-feira (11) ocorreram dois acidentes na BR 470, nas proximidades do quilômetro 180, próximo à entrada do bairro Vila Azul, em Veranópolis. Os fatos ocorreram quase que simultaneamente, por volta das 07:30h. O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado para realizar o atendimento.

A primeira colisão, envolveu um Ford Ka de cor branca e um VW Fusca, também na cor branca. Os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para retirar o condutor do Fusca das ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, e passa por exames para avaliar o seu estado de saúde.

O segundo acidente, envolveu uma Parati, um Ford Ecoesport e uma caminhonete S10. Neste, apenas danos materiais. Até o momento em que a reportagem da Tua Rádio Veranense permaneceu no local, os motoristas aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos devidos.

O trânsito seguia em meia pista. Para os condutores que seguem no sentido Veranópolis – Bento Gonçalves, há um desvio pela Estrada Buarque de Macêdo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais