Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Mutirão recolhe 6 caminhões de entulhos no bairro Santa Lúcia

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

No sábado dia 07 de abril, equipes da Prefeitura de Veranópolis realizaram um mutirão de limpeza no bairro Santa Lúcia. Atividade que teve como objetivo embelezar o bairro, descartar objetos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Durante a semana que antecedeu o mutirão, as ruas foram limpas e os cordões foram pintados. Equipe da dengue também fez um trabalho mais intenso no bairro visitando as casas e conferindo possíveis pontos de proliferação do mosquito.
Na manhã do sábado, foram recolhidos seis caminhões com entulhos, que estavam nas ruas do bairro, onde os moradores colocaram para fora de suas residências. A equipe da Dengue que acompanhou essa atividade realizou a coleta em 6 pontos do Santa Lúcia de larvas de mosquito e uma delas foi positiva, confirmando que esse bairro também tem o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. E em frente ao Salão da comunidade, um caminhão realizou o recolhimento de lixo eletrônico.
O Mutirão de Limpeza foi uma ação que envolveu as Secretarias Municipais de: Infraestrutura e Meio Ambiente; da Saúde; de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade; e Educação, Esporte, Lazer e Juventude. Ao longo do ano, outros bairros do município também receberam essa ação.
Jogue limpo com Veranópolis, mantenha a sua residência e arredores, sempre limpos, sem acumular lixo e pontos de água, descarte os resíduos nos locais apropriados e contribua para a qualidade de vida do local onde você vive.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais