Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Encontro sobre realização do Dia do Vinho 2020

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Cultura e o SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria convida empreendedores da gastronomia, turismo, comércio e serviços, além de entidades culturais, sociais e esportivas para encontro que irá abordar a organização de eventos referentes ao Dia do Vinho Brasileiro.

A reunião acontecerá, na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 14 horas na Sala Arlindo Caser, no subsolo da SOAL (Av. Pinheiro Machado, 770 - centro).

O encontro terá a participação da Diretora Executiva do SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho - Márcia Ferronato, que trará as atividades em parceria com o Sindicato, além das comemorações do vinho brasileiro.

O Dia do Vinho é celebrado no Rio Grande do Sul no primeiro domingo de junho de cada ano, conforme a Lei Estadual promulgada em 12 de dezembro de 2003. Neste ano, as comemorações se estendem de 22 de maio a 07 de junho e englobam ações públicas e privadas de enoturismo, promoções, experiências e eventos que tragam a promoção do bem-estar, qualidade de vida, informações e a cultura através da produção e consumo do vinho, da uva e de seus derivados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais