Confira o que estará em votação na Câmara de Vereadores de Veranópolis nesta segunda-feira, 09
Serão analisados e votados três Projeto de Lei
Nesta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores de Veranópolis realiza a Sessão Ordinária 37/2024, inicia às 19h.
Durante a apreciação será votado o projeto de lei que autoriza realiza despesas com o projeto “Natal da Longevidade 2024 complemento” . A última sessão do ano será realizada no dia 16 de dezembro.
Confira na íntegra o que estará em apreciação:
Projeto de Lei Legislativo nº 19 de 15 de outubro de 2024
Autor: vereador Vanderlei Zanotto
Ementa: Dispõe sobre a preferência de idosos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos assentos do transporte coletivo do município de Veranópolis. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.
Emenda Global ao Projeto de Lei Legislativo nº 19/2024
Autor: vereador Vanderlei Zanotto
Ementa: Dispõe sobre a preferência de idosos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos assentos do transporte coletivo do município de Veranópolis. Com parecer favorável da de Constituição e Justiça.
Projeto de Lei nº 660 de 05 de dezembro de 2024
Autor: Poder Executivo
Ementa: Autoriza realiza despesas com o projeto “Natal da Longevidade 2024 complemento”. As despesas de que trata esta lei totalizam até R$ 42 mil reais. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.
Comentários