Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançamento do Livro Botafogo aconteceu neste domingo

por Marco Aurélio Santana

Nesta tarde deste domingo, 08, aconteceu o Lançamento do Livro Botafogo de Fagundes Varela – Os Torresmeiros, alusivo ao 70 anos do E.C. Botafogo. Na ocasião, o autor do livro, Argel Rigo, agradeceu a todos que fizeram parte desta história e se dispuseram a compartilhá-la.

A Prefeita Claudia Moreschi Tomé, agradeceu a presença de todos, enfatizando que, neste ano o Botafogo completa 70 anos, graças a todos que mantiveram viva a história deste Clube, que já levou o nome do município a grandes competições. Espera-se que novas histórias possam surgir no futuro, com os pequenos atletas da Escolinha do Botafogo, o Projeto Super-Ação/Botafogo. O Prefeito de Cáneva/Itália, Andrea Gava, parabenizou os envolvidos na elaboração do livro, pela importância de se conservar as memórias.
Estavam presentes no evento autoridades municipais, atletas, ex-atletas, simpatizantes, a Delegação de Cáneva/Itália e a população em geral. Após o lançamento, aconteceu o almoço por adesão e uma apresentação da Invernada Mirim do CTG Alma Nativa.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Fagundes Varela

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais