Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Colisão é registrada no Centro de Veranópolis na noite do sábado (08)

por Alessandra Bernardi

O condutor, um homem de 62 anos, precisou ser encaminhado para atendimento médico

Foto: Divulgação

Na noite de sábado (08), um homem de 62 anos ficou ferido após colidir o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, contra um poste no Centro de Veranópolis. 
Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do município, sendo encaminhado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi para atendimento médico.
Após a retirada do veículo, que foi removido por um guincho credenciado para garantir a segurança do trânsito, os agentes constataram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.
No hospital, foi ofertado ao condutor o teste do etilômetro, o qual ele se recusou a realizar. Diante disso, ele foi autuado pelas duas infrações correspondentes, conduzir com a CNH vencida e recusar-se ao teste do bafômetro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais