Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cuidador de Idoso

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, realiza na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a Abertura Oficial e Apresentação do Cursos de Cuidador de Idosos. Esse evento acontece às 18h30min, no Auditório Arlindo Caser, localizado na Rua Pinheiro Machado, 770, subsolo da SOAL.
O curso faz parte do Projeto “Cuidando do Idoso”, realizado pela Secretaria Municipal através dos serviços CRAS e CREAS, com patrocínio da Companhia Energética Rio das Antas-CERAN, em parceria com Conselho Municipal do Idoso e Fundo Municipal do Idoso, Instituto Federal/RS – IFRS/Campus Avançado Veranópolis/RS, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e Secretaria Estadual de Saúde - 5ª CRS.
O Curso de Cuidador de Idosos será realizado no período de 12 de novembro de 2018 a 13 de fevereiro de 2019, às segundas e quartas-feiras.
Oferecer qualificação aos profissionais que se dedicam a cuidar dos idosos, é poder ofertar mais qualidade de vida as pessoas em seus últimos anos de vida.
Veranópolis Terra da Longevidade, Cidade Amiga do Idoso e de todas as idades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais