Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Capacitação sobre turismo e suas interfaces tem inscrições abertas para novas datas

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições para o Curso de Capacitação Continuada em Desenvolvimento Local – Turismo e suas Interfaces. Os encontros acontecem a partir do dia 20 de outubro, todos às 18h30. Os encontros têm o objetivo de apresentar a importância do turismo para o desenvolvimento local, como atividade econômica, social e cultural, e reforçar a rede do setor com momentos de reflexão e compartilhamento.

Promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis, em parceria com a Atuaserra - Instância de Governança Regional, a capacitação contempla 5 encontros com profissionais multidisciplinares, que trarão diversas temáticas, nos dias 20, 27 e 29 de outubro e 03 e 10 de novembro.

Por ser uma atividade dinâmica em permanente evolução, torna-se necessário uma capacitação constante, integrando empreendimentos, trabalhadores do turismo e do comércio. Todos os encontros acontecerão na ACIV (Alameda Santos Dumont, 525 – Femaçã).

Confira as temáticas de cada encontro:
- Turismo e a dimensão econômica no desenvolvimento local
- Patrimônio Cultural a Serviço do Turismo
- Comércio, turismo e mercado
- Turismo e Necessidade Constante de Qualificação e Gestão de Negócios
- Turismo e o Ambiente

Empreendedores, trabalhadores do turismo e do comércio e pessoas interessadas nas temáticas estão convidadas a participar desses encontros que visam, além da promoção e integração do trade turístico de Veranópolis, a reflexão sobre as interfaces do setor e o desenvolvimento local. Será obrigatório o uso de máscara, sendo respeitado o distanciamento entre os participantes.

As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas diretamente com a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo fone (54) 3441-2232, e-mail [email protected] ou por meio do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeB0wEwBoj9gFpjuJFjQeIJiDEDOdxw_h6xeah8btd5jmOILw/viewform

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais