Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Nova coleta de eletrônicos em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: Tua Rádio Veranense

Na terça-feira dia 30, acontece mais uma ação de coleta de equipamentos eletrônicos em Veranópolis.
Neste dia, as pessoas que possuem equipamentos elétricos ou eletrônicos, estragados ou obsoletos, podem realizar o descarte correto dos mesmos. Haverá um caminhão ao lado do Prédio da Prefeitura de Veranópolis (Rua Alfredo Chaves, 366) a partir das 9h30min, para recolher computadores, teclados, mouses, impressoras, notebooks, aparelhos de DVD, vídeo game, videocassete, câmera fotográfica, controle remoto, televisores, telefonia em geral, geladeira, fogão, ar condicionado, microondas, etc.
Essa é uma atividade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis em parceria com o Conselho de Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais