Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vila Flores tem homenagem a ex-vice prefeito e Festa em Honra a La Madonna Mamma Degli Imigranti

por Davi Trintinaglia

Luiz Pessutto foi vereador por dois mandatos e atualmente ocupa o cargo de conselheiro tutelar

Luiz Pessutto
Foto: VB Vídeo

Como parte das comemorações do 27º Aniversário de Vila Flores, neste sábado, 9 de maio, às 18h30min, será realizada no Auditório Municipal a Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadão Honorário a Luiz Pessutto. Esse título foi uma proposição do vereador Isidoro Paludo e teve a aprovação unânime dos membros da Câmara.

Esse é um reconhecimento pelo trabalho realizado através dos cargos públicos e dos cargos assumidos nas diversas entidades, visando sempre o crescimento do município. Foi vereador de 1989 a 1992 e de 1993 a 1996, sendo que em 1993 foi o presidente da Câmara. Também foi secretário de Obras e vice-prefeito de 1997 a 2000. Ainda, foi vice-presidente da Comissão Emancipacionista em 1988 e atualmente ocupa o cargo de conselheiro tutelar.

Já no domingo, 10, acontece o ponto alto da Festa em Honra a La Madonna Mamma Degli Imigranti, na comunidade de São Lourenço, em Vila Flores. Às 10h30min, haverá missa presidida pelo frei Antoninho Pasqualon, com homenagem às mães e coroação de Nossa Senhora com o lema “Maria, intercessora de todos os seus filhos”. Ao meio-dia, almoço festivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais